Escolha uma Página

BEM-VINDO À CBRIO

Uma Igreja Batista com estilo de culto contemporâneo, descontraída na forma, mas firme nos valores, que ajuda a resgatar a alegria de levar Deus a sério. Subscrevemos a Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira, da qual fazemos parte e assim como também da Convenção Batista Carioca.

CBRio é uma igreja antenada com o presente, mas de olho no futuro. Nossa preocupação é dar todo suporte necessário para que você consiga superar todas adversidades e surpresas que a vida apresenta. Para isso, contamos com uma equipe de pessoas que querem servir ao Senhor nas mais diversas áreas!

NOSSOS PASTORES

MOSTRANDO-LHE O CAMINHO!

Pr. Pedrão

Pastor Presidente

Pedro Luis Barreto Litwinczuk, mais conhecido como Pr. Pedrão é o pastor presidente da CBRio. Pedrão decidiu começar seu ministério depois de passar vinte e um dias sequestrado ao lado de sua irmã. Ali prometeu que dedicaria seus dias a Deus se conseguisse sair com vida. Pedrão se formou pelo Seminário Teológico Batista do Sul e de inicio focou no trabalho com a juventude. A CBRio começou a ser rabiscada a partir de reuniões que aconteciam na sala da sua casa e aos poucos foi tomando forma e lugar até chegar hoje ao subsolo do Open Mall.

Pedrão participou da 3ª edição do reality show No Limite e lançou “Cheguei no Limite e Nunca Mais Fui o Mesmo”, livro sobre a sua experiência no programa.

Casado com a Marisa e pai da Karina, Natasha e Pedro. Avô de Isadora, Helena, Alice, João Guilherme e Felipe.

Saiba mais sobre o Pr. Pedrão clicando aqui.

E-mail:
pedrao@cbrio.com.br

Sergio Furtado

Pr. Sergio, é formado pela faculdade teológica batista do Paraná, trabalhou durante muitos anos como diretor em uma multinacional e trouxe sua experiência administrativa para a igreja. Antes de vir para a CBRio trabalhava Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil no Rio de Janeiro.
Casado com a Hilka e pai da Camila, Gabriela e João Vitor.

E-mail:
sergio.furtado@cbrio.com.br

David Sicon

Tem sua formação em canto, teoria musical, harmonia funcional, improvisação e arranjo. Multi-instrumentista, é ministro de louvor desde 1984. Cursou o conservatório dramático e musical em Tatuí – SP. Formou-se também em Teologia no Seminário Palavra da Vida e SETEB na Igreja de Nova Vida.

E-mail: davidsicon@cbrio.com.br

Edson Messor

Pastor Edson Messor, o Pr. Edinho é formado pela JOCUM e teve a oportunidade de viajar por locais como Egito, Nepal, Austrália e Estados Unidos para levar a palavra de Deus.
Casado com a Marcilene e pai da Deborah.

E-mail: edinho@cbrio.com.br

Gladyston Ladislau

Gladyston Ladislau, o Pr. Gladyston, é advogado e psicanalista, Gladyston se formou no Seminário Teológico Betel do Rio de Janeiro.
Casado com a Alessandra e pai do Gabriel.

Email: gladyston@cbrio.com.br

Wesley Ramos

Pr. Wesley Ramos cursou a faculdade de Engenharia Elétrica e licenciou-se em física, mas durante o curso sentiu a necessidade de se preparar melhor para semear o evangelho e decidiu ingressar na faculdade teológica. São mais de 30 anos de uma vida dedicada a educação e ao ministério pastoral.
Casado com Silene Ramos desde 1985, pai da Raquel e Rebecca.

E-mail: wesley@cbrio.com.br

Líder Hilka Furtado

Hilka é formada em Odontologia desde 1989 – trabalhou por 8 no ambiente corporativo como Analista de Relacionamento na Operadora Amil Dental antes de demitir-se para dedicar-se integralmente ao Ministeriado. Nascida em um lar cristão, sempre esteve envolvida com diversos Ministérios ao longo da sua trajetória de vida. Membro da CBRio desde 2010, em 2014 tornou-se líder do currículo para mulheres do Ministério de Ensino, onde prepara a liderança para ministração de cursos como Mulher Única, Poder do Potencial, Mulher que Prospera e Comunicação Sexo e Dinheiro.

Casada com Pr. Sergio Furtado desde 1988, mãe de Camila, Gabriela e João Vitor.

Líder Marcilene Messor

É formada em Gestão de Conhecimento e de Pessoas e em Desenvolvimento Comunitário.
Irmã caçula de uma família de 7 filhos, se converteu aos 12 anos de idade. Foi em uma Conferência Missionária, que Marcilene entendeu que seu chamado era para trabalho integral na obra de Deus. Ela então deixou a escola que trabalhava e foi para uma agência missionária ser preparada para exercer o seu chamado.
Marcilene, foi líder da base da JOCUM do Rio de Janeiro ao lado do seu marido e parceiro de ministério Pastor Edson Messor.
Casada a 25 anos e mãe da Deborah, junto com a família já teve a oportunidade de exercer seu chamado em países como São Tomé e Príncipe, Austrália, Índia e Egito.

Faça parte da CBRio

Quer participar ativamente da CBRio? Fale com uma das nossas lideranças de Ministérios.