Temos a liberdade de escolher no que queremos crer. Mas quando uma pessoa crê em Deus, Ele usa sua fé para transformar sua vida.  A fé nos capacita a suportar as adversidades, e nos ajuda a viver uma vida que agrada ao Senhor.  Quando lemos a Bíblia, a fé cresce, se fortalece, e caso permitamos ela exerce grande influência sobre nós, e então conseguimos ver o sobrenatural de Deus em ação.

O Senhor não espera que tenhamos uma fé gigante;  se nossa fé, for do tamanho de um grão de mostarda, isso já é o suficiente para que Ele perceba o quanto confiamos Nele e em Sua vontade, pois em Hebreus 11:6 diz que “Sem fé é impossível agradar a Deus”.  Oremos para que nossa fé seja aumentada dia a dia e que o maior alvo dela seja a Salvação.

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam.”  Hebreus 11:6

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”  Hebreus 11:1

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”  2 Coríntios 5:7

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.”  Efésios 2:8-9

Oração:

Senhor, oro para que Tu nos fortaleça e aumente nossa fé a cada dia.  Que nosso coração esteja firme em Sua Palavra, em Suas promessas e Seu poder.  Que juntos, fortalecidos pela fé no Senhor, estejamos preparados para qualquer tribulação, pois com o Senhor somos mais que vencedores. Que alegremos o Seu coração ao ver o quanto cremos que os Seus planos são maiores e melhores que os nossos.  E que mesmo que as coisas pareçam estar desalinhadas, que ventos fortes estejam soprando, temos fé de que o Senhor está à frente de nossas vidas e de nosso casamento.

Eu oro em nome de Jesus, amém!

 

Acompanhe desde o começo