Como é desagradável ficar perto de quem reclama de tudo, né? Já temos problemas suficientes para ainda termos que conviver com pessoas com pensamentos e atitudes pessimistas.  Pessoas assim podem estar carregando tristezas e frustrações do passado e não se permitem virar a página.  Mas existe uma maneira de mudarmos esse cenário… receber o amor de Deus no coração.

Escolhamos mudar de atitude!  Escolhamos receber o amor do Senhor em nosso coração e assim atitudes de agradecimento nascerão em nós.  Sejamos gratos pela vida, família, provisão…  Sejamos gratos pela Salvação!

Oração:

Senhor, nos encha hoje com Seu amor e paz.  Que sejamos gratos pela vida.  Que tenhamos olhos bons e esperançosos.  Capacita-nos a suportar as dificuldades da vida e liberta-nos da ira, inquietação, ansiedade e preocupações que nos fazem pecar contra Ti.  Que aprendamos a viver contentes em qualquer situação cientes de que o Senhor tem domínio sobre todas as coisas.  Que nosso coração seja puro e alegre de maneira que nosso casamento seja um relacionamento prazeroso, e nosso lar seja um lugar de refúgio e descanso.  Que tenhamos domínio próprio e lutemos contra as más atitudes. Que sempre pensemos antes de falar e agir para que não magoemos quem está a nossa volta.

Eu oro em nome de Jesus, amém!