Escolha uma Página

Muitos vão de igreja em igreja, de ministério em ministério, na tentativa de se aperfeiçoarem. Se Deus os coloca em um lugar onde não recebem reconhecimento ou encorajamento, sentem-se facilmente ofendidos. Se não concordam com o modo como as coisas são feitas, simplesmente vão embora.

Poucos são os que se concentram mais em suas próprias falhas. Poucos são os que oram por seus líderes ao invés de culpá-los.

Quando você sai do lugar escolhido por Deus, suas raízes se atrofiam. Na próxima vez, será mais fácil fugir da adversidade porque você impediu que as raízes se aprofundassem.

Se insistir em fugir do processo de amadurecimento, chegará o momento em que você não terá forças para enfrentar as adversidades.

Quando tudo o que chega pra você é recebido como ofensa e com vitimismo, chegará o tempo em que suas habilidades de produzir frutos poderão ser interrompidas.

Quando não produzimos mais frutos e ainda estamos cegos pelo engano da covardia e orgulho, ainda assim podemos presenciar sinais, milagres e prodígios. Isso porque se tratam de dons, e dom é graça. Mas seremos julgados pelos nossos frutos e não por dons. Dom é dado, mas fruto é cultivado.

  • Você tem cultivado frutos ou fugido das adversidades?

Escrito por: Nicolle Litwinczuk

Fonte: Livro – A isca de Satanás