Escolha uma Página
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é arte-app-1024x256.png

Mateus 18:3 – E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.

Quando perguntado sobre quem seria o mais importante no reino dos céus, Jesus respondeu: “Se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus” (Mateus 18:3).

Nossa auto-estima começa a ser deteriorada desde nossa infância em família. Quando os adultos nos comparam com os outros, que são melhores; quando fazem “brincadeiras”, caçoando de nossas pequenas falhas; quando riem de nossas fragilidades – quando coisas deste tipo acontecem, nossa auto-estima fica machucada. Por isso, é desde então que sentimos necessidade de “matar um leão por dia”, para nos sentirmos importantes.

Para eliminar este prejuízo de nossa infância, Jesus apela para uma grande vantagem das crianças: elas são simples, quando confiam naqueles que elas amam. Por isso, o Senhor determina: nosso valor, nossa auto-estima, somente ocorrem quando nos entregamos a Ele, de uma forma simples e completa. Ele já matou os leões por nós: basta aceitar Jesus, com a simplicidade e confiança das crianças.

Pr. Olavo Feijó – AMOR EM CRISTO