Escolha uma Página

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é arte-app-1024x256.png

Apocalipse 3:20 – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Escrevendo à Igreja de Laodicéia, Cristo nos revelou: “Eu corrijo e castigo todos os que amo… Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos” (Apocalipse 3:20).

Cristo nos ensina, neste texto, que amar é uma decisão íntimas. Ao ouvir o bater na porta do nosso coração e perceber que a Pessoa que bate nos respeita, descobrimos a intensidade espiritual do amor de Jesus Cristo por nós, criaturas Dele.

Porque somos livres, somos responsáveis por nossas decisões espirituais. Como Tiago nos escreveu, “assim como o corpo sem o espírito é morto, assim também a fé sem ações está morta” (Tiago 2:26). Escrevendo aos Coríntios, Paulo nos revelou: “O que dá à morte o poder de ferir é o pecado… Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo! (I Coríntios 15:56-57).

Pr. Olavo Feijó