Escolha uma Página
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é arte-app-1024x256.png

Salmos 34:6 – Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.

Em um momento de sua vida, quando se viu cercado e ameaçado de morte, Davi experimentou livramento dado pelo Senhor e, inspirado, escreveu o Salmo 34: “Eu pedi a ajuda do Senhor e Ele me respondeu. Ele me livrou de todos os meus medos… Eu, um pobre sofredor, gritei – o Senhor me ouviu e me livrou das minhas aflições. O anjo do Senhor fica em volta daqueles que O temem e os protege do perigo” (Salmos 34:4-7).

Ao escolher Seus doze apóstolos, com a missão de pregar ao mundo a Sua mensagem de salvação, Jesus os encorajou, revelando: “Todos odiarão vocês, por serem Meus seguidores. Mas que ficar firme até o fim será salvo” (Mateus 10:22). A história do Cristianismo vem confirmando todas as declarações feitas por Jesus Cristo, revelando Seu poder e Sua vitória, quanto ao destino final e à vida eterna: “No mundo vocês vão sofrer. Mas tenham coragem. Eu venci o mundo” (João 16:33).

O autor da Carta aos Hebreus nos ensina que o segredo de nossa vitória, na carreira para a qual fomos convocados, é manter Jesus Cristo como nosso constante ponto de referência: “Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio Dele que a nossa fé começa e é Ele Quem a aperfeiçoa” (Hebreus 12:2).