Escolha uma Página
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é arte-app-1024x256.png
Fique on para essa ação! Ajude a CBRio a conhecer melhor você.

Daniel 10:10 – ¶ E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.

Daniel foi levado para a Mesopotâmia, sob o domínio de Nabucodonosor. Como profeta, foi usado por Jeová para zelar pela saúde espiritual do povo exilado. Por essa razão, o Senhor sempre esteve disponível, para fortalecer Daniel. Foi isto que aconteceu quando, durante o governo do rei Ciro. O Senhor mandou um anjo para reanimar o profeta. Ele disse: “Deus o ama. Portanto não fique com medo. Que a paz de Deus esteja com você. Anime-se. Tenha coragem. Então eu me senti mais forte e respondi: Fale, pois o Senhor me deu novas forças.” (Daniel 10:10).

Todo cristão tem um pouco de Daniel, na sua história pessoal de vida aqui na Terra. Na realidade, como filhos adotivos de Deus, tornamo-nos cidadãos do Reino celestial. Enquanto não chega o dia da nossa ressurreição, temos também cidadania terrestre. No reino da Terra, como embaixadores de Cristo, devemos servir o nosso próximo – exatamente como fez Daniel.

O Senhor sabe que, em nosso ministério, experimentamos desgaste. Somos vítimas do cansaço, das injustiças, do desânimo, do medo, das omissões. Esta é a razão pela qual o Senhor usa mensageiros, para nos relembrar: Deus nos ama. E porque Ele nos ama, ele nos restaura e reanima e fortalece. Quando o medo nos assaltar, vale a pena recordar – “Deus o ama. Portanto não fique com medo”.

Pr. Olavo Feijó – AMOR EM CRISTO