Escolha uma Página
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-app2-2_jpgversion.jpg
Inscreva-se em um grupo, aprenda mais de Deus e faça amizades espirituais.

Jeremias 1:19 – E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.

Por que será que, apesar de todas as pelejas, temos sobrevivido como crentes, até agora? Jeremias nos responde, citando uma das atitudes do Senhor, para conosco: “Pelejarão contra Ti, mas não prevalecerão contra Ti, porque Eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar” (Jeremias 1:19).

Houve ocasiões em que nos atribuíram mentiras estapafúrdias. Algumas pessoas chegaram a tramar contra nossa vida. Idéias que arquitetamos com amor nos foram roubadas e ainda nos acusaram de plágio. Mesmo tendo cumprido tudo aquilo que entendemos da lei, mesmo assim sofremos acusação e ameaça.

Porque, então, não vivemos na rua da amargura? “Porque Eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar”. As forças do maligno “não prevalecerão contra” nós, simplesmente porque o Senhor não deixa. O que Ele permite é que pelejem contra nós. O que Ele permite é a reação raivosa do mundo, por causa da coerência do nosso testemunho cristão. Mas, definitivamente, o que Ele não permitiu e não permitirá, é que prevaleçam contra nós. “Não prevalecerão contra ti”.

Pr. Olavo Feijó – AMOR EM CRISTO