Escolha uma Página
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-app2-2_jpgversion.jpg
Inscreva-se em um grupo, aprenda mais de Deus e faça amizades espirituais.

Efésios 4:13 – Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

O Senhor, que nos separou para sermos seus filhos, não nos quer imaturos e medíocres. O que Ele quer de nós é que todos nos envolvamos num desenvolvimento cristão, “até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo” (Efésios 4:13).

Tentar ser cristão mas não crescer na “fé e no conhecimento do Filho de Deus” é ir contrariamente aos desígnios do Senhor. Crente espiritualmente imaturo, que permanece imaturo, constitui uma negação dos planos divinos, para com o presente e para com o futuro. Foi por esta razão que Paulo chamou os gálatas de insensatos, porque permaneciam se alimentando de mamadeiras religiosas.

Fomos salvos por Cristo com o objetivo de atingir a “plenitude de Cristo”. O novo céu e a nova terra não serão habitados por crentes medíocres, mas por filhos de Deus que, enquanto aqui na terra, vivem o processo espiritual da maturidade. E não uma maturidade qualquer, humanamente desenvolvida, mas uma maturidade na “medida” certa, na “medida da plenitude de Cristo”. Esta terra velha o Senhor transformou em nosso centro de treinamento. É aqui que devemos crescer. Porque o Senhor nos quer na “plenitude de Cristo”.

Pr. Olavo Feijó – AMOR EM CRISTO