Escolha uma Página
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-app2-2_jpgversion.jpg
Inscreva-se em um grupo, aprenda mais de Deus e faça amizades espirituais.

Juízes 33:3

Uma das promessas mais profundas, feitas pelo Senhor a Jeremias, teve lugar numa prisão de segurança máxima. O Senhor disse ao profeta: “Clama a Mim e te responderei. E anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” (Jeremias 33:3).

Por causa de nossas limitações humanas, as coisas espirituais que sabemos, muitas vezes, são pequenas e efêmeras. O Senhor, por causa do Seu amor, quer que conheçamos realidades sólidas e profundas. Nossa imaturidade, porém, diante das coisas que o Senhor revela, mal consegue ler a letra. E, por consequência, não vislumbra “o espírito, que vivifica”. É nessas circunstâncias que nossa vida espiritual fica andando em círculos, não vislumbrando o rumo para o “varão perfeito”.

Atleta nenhum começa sua carreira, escalado para uma final de campeonato. Até chegar lá, tem que passar por treinamento longo e difícil. Por causa de sua obediência ao Senhor, Jeremias foi trancafiado no “pátio da guarda”. Mas lá, na injustiça e na humilhação, o Senhor lhe prometeu “coisas grandes e firmes”. Se somos crentes sinceros, devemos esperar do Senhor um treinamento religioso, sem o qual nunca sairemos de nossa imaturidade. Será que queremos pagar o preço das “coisas grandes e firmes?”.

Pr. Olavo Feijó – AMOR EM CRISTO