Escolha uma Página

Ester 4:14 – Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?

A rainha Ester, finalmente, entendeu que desempenhava um papel definido nos planos da providência divina, quando seu tio lhe disse: “Quem sabe não foi para um tempo como esse que você chegou à posição de rainha?” (Ester 4:14).

Nos relacionamentos entre cristãos, como em tudo mais na vida dos cristãos, não existe acaso. Ou sorte. Ou azar. O que existe é a providência divina. É a vontade soberana do Senhor.

Por isso, todas as nossas alegrias e tristezas devem ser apresentadas ao Senhor. Para, então, perguntarmos sobre os planos Dele para com nossa vida juntos. “Por que os desentendimentos de hoje?” “Por que as vitórias de hoje?” “Para que, afinal de contas, tu permitiste que nós nos uníssemos?”.

Nós, certamente, desempenhamos um papel definido, dentro dos planos divinos. O Senhor permitiu o que permitiu certamente para “um tempo como esse”.

Pr. Olavo Feijó – AMOR EM CRISTO